Foi falado, foi postado [11]

Eu: 'Bora, escreve aí What's your name?.
Gabrielle: 'Tá, já escrevi. E agora?
Eu: Agora responde.
Gabrielle: Mas como eu respondo? I'm e o meu nome?
Eu: É, Gabrielle.
Gabrielle: Só I'm Gabrielle?
Eu: Pode ser, mas nos Estados Unidos, quando se está num momento de apresentação, eles costumam falar o primeiro e o segundo nome.
Gabrielle: Mas o segundo nome? Não é o último?
Eu: É. É isso que eu quis dizer. O primeiro e último nome.
Gabrielle: Até porque se eu fosse falar o primeiro e segundo nome ficaria I'm Gabrielle Da.
Eu: O quê, Gabrielle?
Gabrielle: É. Gabrielle Da. Meu segundo nome.
Eu: Tu estás ficando doida? Que Da é esse, já?
Gabrielle: Sim, meu nome é Gabrielle da Silva Rocha Patrício.
Eu: Meu Deus. Não acredito no que acabei de ouvir.

(depois de 5 minutos rindo consecutivamente, voltamos aos estudos)

3 comentários:

Jamille disse...

PUTA QUE Ô PARIU ;x
dhsaiuhduhoaushduahsiudhoaiuhdiuahsudia
Ô bixa burra..

Angelo disse...

Eu ri...

















... muito

Anônimo disse...

poxaaaaa flavioo porque tu tinha que escreve issooo em. era so entra nos kkkk

mas agora que ja foii nÉÉÉ


by: GABRIELLE DA........SILVA ROCHA PATRICIO

Postar um comentário

2009 Avulso - Powered by Blogger
Blogger Templates by Deluxe Templates
Wordpress theme by Dirty Blue