skip to main |
skip to sidebar
Perguntava-me, ontem, porque adorava conversar com o meu cachorro. Há tempos não sabia a resposta, mas ontem resolvi encontrá-la (fingi surpresa, até). Sei já: animalizo-me com facilidade. A indiferença dos animais é afrodisíaca. Não há sentimentos exagerados, forçados e coerentes com regrinhas sociais. Amam, por amar! Animalizo-me, pelo detestável jeito de ser humano.
5 comentários:
Um dia me chamaram de Hipérbole, vai ver foi por causa da cara que faço quando leio coisas extraordinárias...Curso certo, Flávio Meireles!
Saudade dele :/
Mamãe diz:"O Flávio é tão culto, minha filha.Casa com ele"! EU:"Só quando for rica e ruiva, mãe --'
É, meu querido! Estás condenado a ser uma das pessoas mais sensíveis que eu conheço. É, tu mesmo. Disseste um dia: "I don't have the sensibility...". Na verdade tu tens. Sim, os animais amam por amar e os "irracionais" seres humanos também. "Irracionais" seres humanos? Sim, aqueles que respiram a brisa da infância! Os racionais, os inteligentes, os gênios, os melhores da turma, os maridos e as esposas têm interesses normais, porém ridículos (Normalidade ridícula). Eles amam para serem amados, esperam reciprocidade daqueles por quem sentem algo bom. Acho que somos o "CQC" para os outros animas.
Parabéns, Meireles!
Mas tu ainda queres saber onde eu me identifiquei?
Postar um comentário